Cardápio da Semana, inverno vindo com tudo!!!

Olá!

Hoje (menos) atrasada trago o cardápio dessa semana com comidinhas que fazem bem à saúde e ao corpo nesses dias mais frios que só estão começando!
Clique na imagem para ampliar
Ctrl+P para imprimir
Essa semana o foco foi em diversificar mais os tipos de proteína. Como brasileira não tenho como evitar a dupla super "do bem" arroz-feijão nosso de cada dia, até porque, como vivemos em um país em que não há essa cultura, toda vez que fazemos refeições fora de casa não é tão fácil achar esse prato tão presente nas casas brasileiras. O David, por exemplo, que almoça e tem o lanche da tarde fora de casa, se não tiver na janta ele acabaria ficando sem e perderia além dos nutrientes, a nossa cultura.

Mudando de assunto, para quem acompanha o nosso Instagram tem visto fotos da temperatura daqui que despencou nessas últimas semanas. Por isso além da correria diária, de alguns trabalhinhos extras de crochê (pra quem não conhece o meu trabalho, aqui, aqui e aqui há alguns exemplos) esse tempo frio não tem ajudado a me manter "no pique". Fora isso, marido está com uma crise de bronquite que não tem ajudado em nada...
Outra coisa, ontem as fotos do aniversário do David e do Tadashi ficaram prontas (ebaaaaa!!!), o tema da festa foi Minecraft e estou preparando um post com os detalhes da festa, decoração... foi MUITO bom!!! Usei muita coisa do Pinterest pra me inspirar, mas o que fez toda a diferença foi o amor que colocamos em cada detalhe. Desde os nossos amigos que gentilmente nos ofereceram a casa deles pra celebrarmos juntos, até meu cunhado que fez toda a arte que usamos na decoração, passando por todas as noites que eu e o Tadashi fomos dormir às 2hs da manhã e sem falar, claro, nos amigos que puderam comparecer, fizeram toda a diferença e moram um pouquinho mais no nosso coração ao compartilhar momentos tão especiais conosco!!!

E encerro o post com uma foto que a Cris Haddad tirou no dia do aniversário deles, que transmite a nossa união familiar, o amor que nos une... e que faz tudo, tudo, tudo na vida fazer todo o sentido:
E por hoje é isso!

Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende no google+, compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana