Cardápio da Semana, David com 4 anos!

Olá!


No post de hoje compartilho o cardápio dessa semana (que já está quase no fim, mas se servir de inspiração para algum momento já cumpriu seu papel)!

Clique na imagem para ampliar
Ctrl+P para imprimir

Podem ver que essa semana temos bastante frango, além do preço estar ótimo, encontrei um produtor de "galinhas felizes" (orgânicas) super consciente com preços acessíveis. Fiz a festa!!!

Quanto ao David, semana passada foram as comemorações do aniversário (dia 21/05 com o pai e 23/05 na escolinha). Foram momentos muito simples mas bons o suficiente pra ele sentir o quanto é amado, querido e o quanto desejamos celebrar a vinda dele a nossa família!
Ainda não tenho as fotos do aniversário dele com o pai, mas seguem as fotos da festinha na escola:



Além do bolo de cenoura que ele escolheu (quem acompanha o nosso Instagram viu a hora que acabei de fazer e levei pra escola), fez a coroa que usou na hora do parabéns, ganhou uma camiseta cheia de mensagens carinhosas das professoras, um kit "pra ir praticando" a entrada na escola propriamente dita ano que vem com 5 anos e um livro que nós temos lido praticamente todas as noites (ele ama a história!)

Fora isso, o David acordou algumas vezes durante a noite por um período de uma semana mais ou menos (o que me derrubou de cansaço porque tenho bastante dificuldades em voltar a dormir se acordo durante a noite). Ele chorava, disse que estava com medo de coisas que normalmente não ouço falar: medo da lâmpada do teto, da cortina... enfim compramos uma luz bem fraquinha e colocamos ao lado da cama dele. Fim das acordadas e sustos noturnos!

O desfralde continua, ele vai tranquilo ao banheiro fazer xixi, a gente não precisa mais nem lembrá-lo, não houve mais acidentes sobre isso. Mas o "nº 2"... esse tá mais complicado. Ele se recusa a fazer no troninho. Já mostramos, conversamos, brincamos, explicamos... mas nada. A parte boa é que o David não está mais exigindo a fralda pra fazer e não fica mais segurando até a gente colocar (o que dava uma certa preocupação nisso de ele ficar segurando pra fazer)... mas agora tem sido tudo da cueca. Dá uma certa frustração, claro que a gente procura não demonstrar isso pra ele, mas é isso. Repetindo o mantra "até os 18 ele para" e seguir com todo o amor!

Despeço de vocês com essa montagem muito bacana de fotos (a melhor parte foi posar para a câmera, hahahaha)!

E por hoje é isso!

Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende no google+, compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana