E chegou 2015!!!

Olá!!!


E não é que 2015 chegou? Assim, de mansinho, foi deixando 2014 para trás. Mas isso não quer dizer que o ano que terminou tenha sido sem importância. Ao contrário!!! Como escrevi neste mesmo período em 2013 e 2014, esse 01 de janeiro começa cheio de gratidão e esperança.


Gratidão pelo ano maravilhoso que tivemos, em que muito sonhos foram realizados e tantas bençãos recebidas que nem ousamos sonhar! Gratidão a Deus pela vida das pessoas que entraram nas nossas vidas, que permaneceram conosco e fizeram cada dia ainda melhor. Gratidão também pelas dificuldades, que claro que existiram, mas 2014 foi definitivamente um maravilhoso ano de colheita, em que os problemas foram suavizados pelo que plantamos em 2013, tornaram-se aprendizados e nos tornamos pessoas melhores!


Esperança por tudo que há por vir!!! Segundo o querido dicionário da língua portuguesa, "Esperança é o substantivo feminino que indica o ato de esperar alguma coisa, pode ser também um sinônimo de confiança." E é exatamente o que sentimos: espera com confiança (também com muito trabalho, dedicação e fé)!

Falando em fé, o ano de 2014 foi especialmente bom quando falamos em cristandade, em vivência cristã. Descobrimos que "ser cristão" é bem mais do que ser, mas uma forma de "estar", de viver. Vimos incríveis milagres acontecendo na nossa frente, só Deus, o Tadashi, o David e eu. Eu especialmente, que desde que me conheço vivi no catolicismo, habituada a "tempos litúrgicos" (advento, tempo comum, quaresma, natal, etc), a ritos formais, sacramentos, a orações decoradas de livrinhos e lidas em folhetos da igreja... de repente fui apresentada a simplicidade bíblica, as orações e canções feitas com o coração sem hora determinada, sem local específico... tudo do nosso coração para o Cristo Jesus onde quer que a gente esteja.
E se vivendo nesse Deus de amor já não fosse mais do que suficiente (e é), ainda ganhamos, aqui do outro lado do mundo, uma família linda, que com exemplos de vida e palavras nos ensinam tanto, nos enchem de felicidade. A Deus e a vocês, All Nations Aba Church, nosso muito, muito, muito obrigada!
Em 2015 pretendemos dar mais passos rumo ao nosso futuro aqui na Nova Zelândia, festejar muito os 2 anos que completaremos nessas lindas terras Kiwi's que com tanto carinho somos acolhidos tanto em Queenstown quanto aqui em Auckland. Quem sabe mais um bebê? Nossa vida de papai e mamãe é amor, delícia e loucura. É adrenalina pura como li dias atrás. Nosso "bebê" está saindo dos "terribles two", mais uns meses e completará 3 anos de idade, dá pra acreditar? Na próxima semana começará a ir para a escolinha... o amor tá começando a ficar muito grande apenas para nós três. E quem sabe o que Deus tem para nós? Esperamos com confiança!!!!
Para você que leu este post até aqui, que acompanha aí do outro lado da tela, que comenta no facebook, que manda mensagem inbox, e-mail... 

Vocês não imaginam quanta felicidade e honra eu sinto em ter a oportunidade de compartilhar o que aprendo, o que sinto. Que possamos juntas e juntos, onde quer que estejamos, aprender e ensinarmos cada vez mais, com mais diversidade e amor!!!
E assim como nos anos anteriores, em 2015 desejo que você tenha saúde para os desafios que virão (lembrando o saudoso Raul Seixas que é de batalhas que se vive a vida), coragem para ir atrás do que realmente você quer e amor. Que ainda mais, o amor escorra aos litros pra você (salve Nando Reis)!

Beijo grande e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana