Bolo de Cenoura sem Lactose e sem Glúten da Mari Delícia demais!!!

Olá!

Hoje vim compartilhar uma delícia que estou há dias para fazer, alguns ingredientes levei um tempinho pra conseguir... mas nossa, valeu demais a pena. É uma delícia, super leve. Se tiver a oportunidade de fazer, faça. Garanto que fará um carinho à família inteira!

A Mari, minha amiga-irmã que teve a generosidade de desenvolver e contar essa delícia, meu muito, muito, muito obrigada! Ahhh e um obrigado do David que detonou esse pedaço da foto aí:

Muito fofo e aerado!

E vamos à receita:

Para imprimir: clíque na imagem para ampliar, botão direito do mouse, 'salvar imagem como', salve em seu computador, abra a imagem e Ctrl + P

O Passo-a-Passo:

(clique na imagem para ampliar)

Os números nas imagens correspondem as instruções da receita.
Apesar de não ter ingredientes potencialmente alergênicos (farinha de trigo - glúten, leite de vaca - APLV), por causa do açúcar recomendo esta receita apenas para maiores de 12 meses.

Dos 6 meses até os 12 meses de vida o melhor é oferecer frutas, permitir que o bebê tenha acesso aos sabores e texturas. Até hoje não entendo porque o David não toma suco de jeito nenhum, já tentei as mais diversas e inusitadas combinações (além das convencionais e frutas simples, claro) mas não tem jeito. Já falei no blog sobre isso aqui e aqui... tudo bem, confesso que não acho lá o fim do mundo porque ele come frutas 'in natura', então... tá tudo certo. Sem dúvida, quer ver uma mãe feliz é ver o filho comendo bem. (Comendo coisas saudáveis, porcarias e produtos industrializados não conta, ok?)

Bom, por hoje é isso.

Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postar um comentário

Olá, adoramos comentários, por favor fique a vontade para compartilhar seus pensamentos conosco! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa