Caldo de Legumes Caseiro

Olá!


Essa semana fui fazer a comida do David que tinha peixe... e senti uma falta de um caldo de legumes pra temperar... aí pensei porque ainda não tinha feito de legumes já que há muito tempo uso o caldo de carne e de frango (caseiros, claro)... sei lá, né... vai entender a lerdeza mental da pessoa aqui...

Bom, de qualquer modo, criei vergonha na cara, fiz e olha... fiquei surpresa. Rendeu muitooooo, usei todas as minhas forminhas de gelo, meus potinhos de iogurte (sempre guardo pra essas "emergências")... e o sabor... não dá pra explicar de tão gostoso. Depois desse caldo só usa sal quem quer por que pra saborizar... esquece!

Bom, vamos à receita do Caldo de legumes caseiro:

Clique na imagem para ampliar

A receita:

Clique na imagem para ampliar

Claro que dá um trabalhinho pra fazer, não é aquela moleza como a canjica... mas o resultado vale muito a pena. O sabor que as ervas e os legumes dão na comida... não dá pra explicar, tem que fazer.

Bom, por hoje é isso.

Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa