Papinha de Cereais - Clube da Papinha e João de Barro - Casa de Psicodrama

Olá!


Estou super contente em  conseguir postar com mais freqüência, isso é algo que realmente faz um bem danado pra mim!

Hoje começo com uma receita que vi no Clube da Papinha, adaptei para o que tinha em casa e o David adora: manga!

O vídeo passo-a-passo está aqui:


A receita é essa aqui (clique na imagem para ampliar):


Gosto bastante (e prefiro) dar frutas in natura pro David, mas em dias friozinhos como hoje, uma opção "quentinha" vai muito bem. E foi mesmo, porque as 200gr que fiz acabaram rapidinho!

Tão gostoso quanto ver o filho da gente bem alimentado é poder dividir essa "vida de papai e mamãe" com pessoas que vivem esta mesma realidade. Por isso vim falar do espaço João de Barro - Casa de Psicodrama. Para quem mora em Curitiba, é um oasis no stress e correria cotidiana.

Neste espaço que a nutricionista Bianca Giafferis Valim me apresentou num curso de alimentação infantil ano passado (maravilhoso, por sinal), conheci pessoas fantásticas, daquelas que a gente não conhece todos os dias: doces, gentis, preocupadas em fazer o bem para os outros de forma genuína, dedicada mesmo.

Aí, semanas atrás veio mais um convite:


A oficina foi muito além do que eu esperava. Aprendi novas combinações de alimentos, descobri pessoas que gostei "de graça" e vi que meu filho pode sim, se sentir feliz e confortável comendo coisas nutritivas com outras crianças.

Um pouquinho da oficina:



Olha o menino dos meus olhos se esbaldando com um brócolis e no colo da tia Marilua (que eu amei conhecer)!


Olha só como foi durante a oficina: todo mundo a vontade, crianças brincando felizes da vida.
Não tenho como definir esse lugar senão um espaço para ser feliz.

Apesar de um grupo pequeno, pessoas maravilhosas, quantidade mais do que suficiente para aprender, relaxar e ter ótimos momentos.
Meninas, adorei cada minuto!


Na última sexta-feira, dia 22/03, houve um Encontro de Mães.
Outra maravilhosa surpresa! Várias mães, vários bebês lindos, eu adorei, o David adorou. Olha só uma prévia do que foi:

Uma delícia de farra para as crianças... um momento mais do que valioso de compartilhamento de experiências e aprendizados para nós mães.
Mal posso esperar pelos próximos encontros!


Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

  1. Oi adorei o blog, e ja estou seguindo. :)
    Eu amo participar de encontros de mães aqui em Sampa também. :)
    Beijos e da uma passadinha pra conhecer meu cantinho.
    Débi
    www.amaecoruja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, adoramos comentários, por favor fique a vontade para compartilhar seus pensamentos conosco! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana