David com 9 meses e meio!

Olá!

Quase 1 mês sem postar.... eu lotada de vídeos pra fazer (mais de 20)... e nada? É.
Pelo menos até eu descobrir como driblar aquela cretina lei da física que não me permite estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Por que? Olha o vídeo autoexplicativo que com muito esforço consegui gravar:
Repararam que ele vai feito um foguete e não pára? Pois é, a energia dele também é assim. Não acaba até a noite (graças a Deus)!
Ahhh, o "som" de fundo vem com os cumprimentos da minha "filha cachorra", a Mel.

Além do vídeo, olha a cara do figura todo faceiro na cadeira de alimentação nova:
Como não se derreter?

A meleca aí é da papinha de beterraba. Comeu 260gr feliz da vida!

E é isso aí! (Porque eu preciso ver o meu lindinho que acabou de acordar...)

Abração,

Dani 

Ahhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa