Cardápio 6 meses, 4ª semana!

Olá!

Estou ausente do blog porque além da correria cotidiana, estão nascendo dois dentes na arcada inferior do David... aí não está comendo... é a pior coisa do mundo (quem é mãe sabe o que estou dizendo).
Tudo bem que fomos à pediatra essa semana, ele está super bem em peso, altura e desenvolvimento cognitivo (senta praticamente sozinho, rola pra todo lado, tá numa pira de andar ereto só com a gente segurando as mãozinhas dele, grita, solta os "sons" dele)... Mas apesar de tudo isso... filho não come o coração dos pais se aperta.

O cardápio dessa semana (a última com 6 meses) é esse aqui:


Essa semana mudei o schedule dele pra (tentar) inserir mais um momento com frutas na alimentação já que pela manhã realmente não dá.

Confesso que não tenho tido sucesso, tanto pela falta de tempo (ficamos fora na 2ª-feira praticamente o dia todo, hoje tem natação e amanhã ficaremos fora boa parte do dia de novo) quanto por que ele não está mesmo querendo comer, como ontem.

Estou preparando as receitas com o passo-a-passo habitual, o tempo mesmo é que não anda ajudando a dar conta de vir aqui postar.

Infelizmente o "maridotrocício" não veio - casa de ferreiro, espeto de pau - não pude preparar as coisas que tinha em mente pro natal, mas mês que vem é aniversário do blog (nem acredito que já passou todo esse tempo!) e nem que eu tenha que ficar pentelhando o Tadashi o dia inteiro... ele garantiu que trará as novidades que tanto quero pro blog. Posso adiantar que haverá sorteios, novos colaboradores... aff que fico ansiosa de tanta coisa boa que vem por aí!

Ahhh, deixa eu já comentar se não der tempo... semana que vem "ho ho ho" tirarei uns dias na praia com a família, apresentar oficialmente o David ao mar  (ele conheceu com pouco mais de 3 meses, mas só da janela da casa da praia), agora acho que se for bem cedo, com filtro solar mega bloqueador dá pra dar uns passinhos na areia.

Abração,

Dani

Comentários

  1. Olá Dani!! estou passando pelo mesmo problema que vc...o Enzo tb está comendo bem pouco por causa dos dentinhos que estão rasgando ..eu fico aflita...afff só que os sucos e as frutas ele come bem...Boa sorte pra nós..rs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcia!

    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Eu sempre ouvi outras mães comentando como esse período de dentição é problemático... mas só passando por isso pra entender a aflição que dá.
    Que bom que o seu Enzo aceita sucos... o David nem isso. Só fruta e muito pouco... espero que melhorem logo pra gente poder "curtir" de fato, sem aquela preocupação que não passa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, adoramos comentários, por favor fique a vontade para compartilhar seus pensamentos conosco! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa