Fotos do David

Olá,

Conforme prometido, vim postar as fotos do David!

Aliás, preciso agradecer ao meu cunhado (também padrinho do David) por ter editado tão bem e tão rápido!!!

É ou não é a maior lindeza que existe, gente!?!

Olha o David com cara de sapeca no colo da mamãe...

E o papai com cara de "será que eu peguei o bebê certo?"

E tá aí, nós.

Claro que o Dindo, Kiyoshi tirou muitas outras fotos, mas aí terão que vir nos visitar pra ver as versões impressas.

Às vezes me pego olhando hipnotizada pro David, encantada com o milagre da vida.
Como pode, há pouco mais de 1 mês atrás eu estar com um serzinho tão lindo, tão perfeito na minha barriga?
Como pode, eu tão cheia de defeitos, imperfeições, limitações... ser capaz de trazer ao mundo um bebê tão maravilhoso?
Não tenho como negar o quanto estou realizada e mais que isso, maravilhada com todas a mudanças que estão ocorrendo comigo. Se antes já era "defensora" do Tadashi... me vejo e sinto uma leoa com o David.
Sou capaz de tudo-e-nem-eu-sei-mais-o-que por ele, pra que nada se aproxime dele que possa causar algum mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa