Touca ursinho e luva pro David

Bom dia!!!

Hoje vim rapidinho só pra mostrar o conjuntinho que teci pro David de touca e luva:


E os créditos:

Touca: muito obrigada à professora Simone da Life Baby Sapatinhos por compartilhar essa receita tão fofa!
Luvas: meu igual agradecimento à Marcia da Crochê TV pela receita, apesar de ter apenas me inspirado. Como de costume, aquela minha velha dificuldade em seguir receitas ao pé da letra...

Em breve posto meu "auto-presente" de Dia das Mães (o primeiro da minha vida!!!)


Abraço,


Dani

Comentários

  1. Oi Danielle
    Fiquei muito feliz de lhe ter inspirado!!! Seus trabalhos são lindos, parabéns, e felicidades a vc e sua família!!! Desejo muitas alegrias com seu baby!
    Eu estou em novo blog no qual atualizo mais seguidamente:

    www.diariodealgodao.blogspot.com


    Quando puder dá uma passadinha para conhecer!

    Adorei que tenha feito a luvinha, ficou linda!!
    Bjinhos!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, adoramos comentários, por favor fique a vontade para compartilhar seus pensamentos conosco! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana